Solução completa para a Gestão de Atendimento
Multicanal + Chatbot + Atendimento humano + Tickets
Criação de chatbots em poucas horas
Integração nativa com ERP, CRM, ITSM, ...
Integração com WhatsApp e Microsoft Teams
Fácil manutenção e personalização
Conexão com plataformas de pagamento
Layout e terminologia personalizáveis
Multi-idiomas
Aplicável em todas as áreas de negócio
Relatórios, gráficos e indicadores (BI)
Módulo de Atendimento Ativo
Sistema de gestão de atendimento nativo
Integração com telefonia, SMS, e-mail
Validação e proteção de dados pessoais
Conexão com RPA (Robotic Process Automation)
E muito mais!
- Atender todos os clientes com apenas um número de WhatsApp.
- Transferir as conversas entre os atendentes.
- Retomar conversas antigas de WhatsApp com os clientes.
- Enviar e receber arquivos.
- Consultar o histórico de conversas.
- Trabalhar com interface semelhante ao WhatsApp Web.
- Visualizar as situações de cada atendimento através de cores e ícones.
- Cadastrar os textos mais utilizados para acelerar a digitação.
- Cadastrar os locais de atendimento: Comercial, Financeiro, Produção, etc.
- Definir diferentes horários de atendimento para cada local de atendimento.
- Cadastrar os atendentes de cada local de atendimento.
- Enviar campanhas de marketing pelo WhatsApp e direcionar os leads para a equipe comercial.
Benefícios com a utilização de Chatbots
Por que usar o Servicebot-3?
SCRIPTS INTELIGENTES
O robô deixa de ser passivo (receber perguntas e dar respostas padronizadas) e passa a ser ativo (fazer perguntas para coletar dados, tomar decisões, executar tarefas com estes dados, etc). Afinal, não é assim que seus clientes gostariam de ser tratados ? Com atendimento personalizado ?
CRIE SEU PRÓPRIO ROBÔ
Você mesmo pode criar um robô personalizado!. Utilizando linguagem fluente (e não uma linguagem técnica), você poderá descrever seus processos, e modelá-los na solução. Tudo sem conhecimento técnico de linguagens de programação e sem depender de técnicos especializados.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
O robô faz o reconhecimento de linguagem fluente sem a necessidade de uso de palavras-chave para as buscas. Ele pode tomar decisões baseadas em regras de negócio e seguir por diferentes caminhos sua conversa, solicitando e/ou apresentando diferentes informações.
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS
O robô pode executar serviços, como transações de negócio, gerar e receber documentos dos clientes, registrar e encaminhar demandas para os responsáveis, definir prioridades de atendimento, etc. Totalmente personalizável.
MULTI-IDIOMA
A plataforma possui interface em Português, Espanhol e Inglês e pode ser expandida para outros idiomais. E mesmo se em português você desejar trocar a terminologia usada, poderá criar seu próprio padrão sem dificuldades.
REDUÇÃO DE CUSTOS
Nosso robô pode custar 3x, 4x e até 10x mais barato que um atendente convencional! Reduza seus custos. Expanda seus turnos de atendimento. Melhore a qualidade . Assegure a satisfação de seus clientes.
HOSPEDAGEM
Nosso robô está disponível na nuvem, mas pode também ser instalado na sua empresa sem grandes investimentos em infraestrutura. Gerencie e assegure os critérios de segurança sem depender de fornecedores externos.
SEGURANÇA
Nós asseguramos o mais completo nível de segurança nas conversações, permitindo que dados pessoais sejam protegidos e ocultados, garantindo a autenticação das pessoas com os mais modernos mecanismos (token, SMS, Active Directory, criptografia, etc).
INTEGRAÇÃO
De modo muito fácil, você poderá integrar o seu robô com os seus portais de atendimento, com seus sistemas ERP, CRM, ITSM, planilhas e até com aplicações desenvolvidas internamente na sua empresa. Deste modo, o robô poderá consultar e atualizar dados de modo totalmente seguro nestes sistemas.
Facilidade para a criação de Chatbots
Com o Servicebot-3 criar chatbot é fácil e rápido
Chatbot para WhatsApp e outros canais
WhatsApp + Microsoft Teams + Telegram
Converse com o Servicebot-3 pelo WhatsApp
O Servicebot-3 está integrado aos principais canais de mensagens do mercado.
Crie rapidamente um chatbot e disponibilize-o nos canais mais populares onde os seus consumidores já estão: Whatsapp , Microsoft Teams e Telegram
Você não precisa ser um expert nestes canais para criar um chatbot. Basta criar uma única vez no Servicebot-3 e ele já estará disponível nestes canais.
Pronto para começar?
Chatbot multi-idiomas
Conversa em mais de 30 idiomas
Com a globalização cada vez mais as empresas precisam atender os seus clientes em vários idiomas.
Com a comunicação correta fornecida pela tradução, as empresas podem expressar suas mensagens para públicos específicos, o que é uma etapa para conquistar sua confiança e seu apoio.
O Servicebot-3 fala e entende mais de 30 idiomas.
Utiliza a Tradução de Máquina Neural (NMT) como padrão para todos os idiomas suportados, o que melhora a qualidade da tradução.
Crie o seu chatbot em português e ele já está pronto para atender em inglês, chinês, russo, etc.
Vídeos
Cases, demos e eventos
Aplicações e Clientes
Quem já usa o Servicebot-3?
Para visualizar os clientes, clique no seguimento desejado.
Interaja com seus candidatos a alunos, alunos atuais e ex-alunos, do modo mais natural para eles: por troca de mensagens automatizadas.
O Servicebot-3 já está presente na
Negocie. Monte propostas, avalie contra-propostas, receba feedbacks, identifique o perfil do seu cliente inadimplente.
O Servicebot-3 já está presente na
Bot para imobiliárias com inteligência artificial capaz de tratar assuntos de compra, venda e locação de imóveis,
atuando no pré-venda, venda e pós-venda.
O Servicebot-3 já está presente na
Solução completa de gestão de atendimento que além de todos os recursos convencionais possui, também,
uma tecnologia exclusiva de atendimento virtual, um robô.
O Servicebot-3 já está presente na
Um bot é ideal para as instituições privadas de previdência complementar, pois faz atendimento aos participantes 24 horas por dia.
O Servicebot-3 já está presente na
Chatbot na área pública para atendimento ao cidadão.
O Servicebot-3 já está presente na
Gostaria de criar um chatbot na sua área?
Contato
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Telefone: (41) 3544-8733
Email: mkt@treetools.com.br
Segunda à Sexta: das 08.30hs às 18.00hs
Onde estamos
Rua Dr. Manoel Pedro, 365, sala 404,
Cabral, CEP: 80035-030
Curitiba - PR - Brasil
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Nós vamos adorar responder suas dúvidas e ouvir suas críticas e sugestões.
Complete o formulário ao lado e logo entraremos em contato.
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