Veja como automatizar de verdade seu service desk. E não estamos falando só de responder a dúvidas mais frequentes. Estamos falando de todo o processo de atendimento. Tudo pode ser automatizado. Do começo ao fim.
Veja como na apresentação de Paulo Cougo no Seminário de IA - 2018.
O Servicebot-3, plataforma para a criação de chatbots, foi tema de entrevista publicada na edição de agosto de 2018 da revista VM Tech, da empresa Venda Mais.
No Seminário de Inteligência Artificial que ocorreu no dia 27 de julho de 2018, no SEBRAE-PR, a Tree Tools, pelo segundo ano, participou do evento apresentando um novo case, desta vez falando sobre "Automatização do Service Desk utilizando Chatbot + RPA".
O Processamento de Linguagem Natural (PLN), leva os chatbots além das árvores de decisão desajeitadas a um novo nível de experiência caracterizado pelo fluxo cognitivo e o início de uma nova onda de aplicativos. A democratização da PLN para as massas e a sofisticação dos canais de bate-papo deram a esses tipos de aplicativos um novo impulso em popularidade e interesse.
Tenho visto muita gente que está deslumbrada com as panelas da cozinha e está esquecendo da comida que está preparando.
Sabe qual é o problema? Não adianta ficar deslumbrado com o ovo, com a farinha, com o fermento, e com o leite. Tem que ficar deslumbrado é quando o bolo estiver pronto!
Mais uma vez acontece em Curitiba o Seminário de Inteligência Artificial.
Machine Learning, Deep Learning, Bots e Assistentes virtuais são tecnologias que já estão permeando nosso dia a dia.
Participe e veja os casos de uso de empresas que já estão fazendo da IA uma realidade para seus negócios. Conheça os rumos que ela pode tomar e identifique oportunidades.
Este ano os participantes terão o IA Experience, um ambiente exclusivo para demonstrações e networking.